Geração de vendas online

Geração de Vendas Online

Como transformar seu site em uma maquina de vendas online

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Para quem ainda não levou sua empresa para o mundo digital, com um site ou uma página nas redes sociais, não faz ideia de quantas oportunidades está perdendo na internet.

Se você já tem um site, já recebe bons acessos, tem uma aparência boa e atende os critérios de S.E.O, mas não gera vendas, algo pode estar errado e você pode estar perdendo muitas vendas.

Alguns empresários não acreditam no poder que a internet têm para gerar oportunidades de vendas e acham que isso não funciona para lojas físicas.

Outras empresas gastam muito com anúncios todos os dias e não tem o resultado esperado, ou seja, estão gastando dinheiro a toa. Não adianta fazer anúncios direcionados para uma página que não chama atenção dos clientes. 

Você mesmo é alvo de propagandas todos os dias, algumas te chamam atenção e outras não. Já parou para se perguntar por que?

O momento certo da venda

 

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Existem sites bem ranqueados no Google, mas que não tem nenhuma estratégia para gerar novos clientes. Nem todos os visitantes que chegam em seu site estão preparados para comprar.

Um estudo de mercado feito por Chet Holmes, autor do livro The Ultimate Sales Machine, traz a abordagem da imagem ao lado.

Entendemos então que apenas 3% das pessoas estão com a certeza de que querem comprar. Temos que convencer 7%  e perdemos 90% de outras oportunidades.

Não é que 90% das pessoas não querem comprar, mas sim estão imaturas sobre o que estamos oferecendo. Então é preciso “educa-las” e leva-las até o momento certo de compra.

Como funcionam as vendas online

Em alguns casos, quando a empresa tem um produto de alto valor, é necessário agregar muito valor ao produto para convencer o cliente que é o produto certo, e isso pode levar um certo tempo. Quando o produto é de baixo valor, a venda acontece mais rápida. E esse processo de agregar valor é feito através do conteúdo, gerado em um blog corporativo para a empresa, divulgado via e-mail marketing e nas redes sociais.

Um relacionamento é criado com o vistante, educando sobre o produto e deixando mais seguro para compra. Cada conteúdo leva o possível cliente para o momento certo da venda, dentro do funil de vendas.

funil de vendas

Usando as estratégias no seu site

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Primeiro, é feita uma pesquisa de palavras-chaves relacionadas ao seu negócio. Vamos entender seu público alvo e descobrir como ele busca pelo seu produto ou serviço na internet.

Vamos entender quais são as suas necessidades e estudar como vamos suprir as necessidades do sue publico através do conteúdo.

Com o conteúdo pronto, podemos divulgar este conteúdo nas redes sociais e aparecer no Google nos resultados de pesquisa. Fazer anúncios segmentados no Google Adwords e no Facebook podem acelerar os resultados.

O objetivo é criar um conteúdo de valor que vai despertar o interesse de quem está lendo.

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Criamos um material rico que seja de interesse do seu publico, um Ebook por exemplo, para oferecer algo de valor em troca do contato do visitante.

Ao entrar no site, este material é oferecido e enviado para o e-mail do visitante, que agora é um potencial cliente.

Com o e-mail do potencial cliente, é enviado a ele uma sequencia de e-mails em dias alternados, com o conteúdo relacionado para cada etapa do funil de vendas.

A cada e-mail, ele aprenderá mais sobre sua oferta. Então no último e-mail ele já estará decidido a comprar, e será levado a página de vendas.

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A página de vendas, ou carta de vendas, deve ser bem escrita e ter todos os fatores de uma oferta irresistível! Agora o que era um potencial cliente vai comprar de você com total segurança.

Não ter uma carta de vendas bem escrita é um erro comum de muitas empresas, o que leva ao insucesso do site e de todo anúncio que ela venha a fazer.

Suas prováveis objeções

errorTenho loja física, meus clientes não estão na internet.

trustHoje a grande maioria das pessoas não saem de casa sem antes pesquisar na internet, seja para ver o local, telefone, etc. Antes de comprar qualquer coisa, pesquisam muito antes de tomar uma decisão. E essa tendencia só tem a aumentar.

errorSó vendo na minha cidade, ninguém me procura na internet 

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A grande vantagem da internet é saber se tem buscas locais para seus produtos e serviços antes de começar qualquer campanha. Em relação a panfletos, tv, revistas, você nunca sabe se realmente atingiu seu público, e custa muito mais caro, já com a internet, suas campanhas são segmentadas apenas para o seu público.

errorCusta muito caro 

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O investimento pode ser bem menor do que você imagina. Você compra uma propaganda na tv, faz panfletos, e aquele material depois de usado se vai. Na internet, o trabalho feito fica fixo e é sempre usado, um trabalho sólido, trazendo o retorno do seu investimento.

Nós podemos te ajudar

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O que você pode fazer agora?

Pode fazer tudo sozinho, pois agora você sabe o que deve ser feito para gerar mais vendas com a internet. Ou você pode ter a nossa ajuda, e se preocupar somente em atender seus clientes e cuidar do seu negócio.

Os benefícios que você vai ter com nosso trabalho de geração de vendas na internet:

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Sem dor de cabeça com a parte técnica das estratégias

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Sem investimentos que não dão resultados para sua empresa

trustTrabalho sólido e reutilizável para a aquisição de novos clientes

trustMais vendas, de forma simples e prática

trustMais relacionamento com seus clientes

trustMais autoridade na internet

trustMais clientes recomendando seus serviços

O que você deve cuidar para que nada dê errado:

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Treinar sua equipe comercial para atender bem seus clientes. Pois não adianta gerar novas oportunidades se o cliente for mau atendido.

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Ter capacidade para atender um maior volume de clientes. Pois em muitos casos a empresa não tem capacidade de atender muitos clientes de uma vez.

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Deve estar sempre presente durante a campanha ou ter alguém responsável para fornecer imagens, materiais, informações da empresa e alinhar resultados.

Gostou da nossa proposta? Está pronto para ter resultados?

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O pré requisito para começar uma campanha de vendas online é uma reunião de 45min via Skype ou presencial (apenas para Campo Grande – MS). Vamos entender suas necessidades, avaliar seu mercado e verificar a viabilidade do seu investimento.

Você pode ficar tranquilo(a). Toda a pesquisa feita é apresentada a você e seremos honestos em dizer até onde você pode chegar.

A reunião não gera compromisso, nossos contratos não tem fidelidade, o estudo de mercado ficará com você sem custo algum. Você estará seguro do seu investimento.

Preencha o formulário abaixo e entre em contato conosco. Em breve vamos te responder. Ou se preferir, ligue (67)3014-7773 ou 99203-7066.