como-divulgar-minha-empresa-na-internet

Como divulgar minha empresa na internet?

Em tempos de crise, muitas empresas estudam como contornar esta situação, buscando novas oportunidades. E muitas dessas empresas não tem uma presença na internet, lugar de MUITAS oportunidades. É aí que se perguntam: Como divulgar minha empresa na internet? Se até hoje você não fez nada na internet para sua empresa, tudo bem, nunca é tarde para começar, mas perder tempo em não fazer é perder muitas oportunidades e ficar atrás dos seus concorrentes, que com certeza algum já tem pelo menos um site. Se sua empresa têm pelo menos um site, ótimo, já está no caminho certo.

Dicas de como divulgar sua empresa na internet

criação de sitesCrie um site

O marketing online começa pelo básico. Tenha um site. Algumas empresas que estão começando a sua divulgação online não tem um site mas tem uma página no Facebook. É bom, mas a desvantagem é que suas informações ficam perdidas na página, e o site é justamente para isso, para mostrar suas informações, produtos e serviços de maneira organizada. Um bom site tem várias características, você pode estudar muito para não errar, ou pode contratar uma agência para fazer este serviço para você. Hoje este serviço não está mais tão caro como antigamente e você tem a garantia de um profissional.

Tenha um perfil nas redes sociais

monitoramento de redes sociaisComo eu disse antes, é bom, e hoje em dia é essencial. E o melhor: é de graça! Criar um perfil no Facebook, Instagram, Twitter, ter um canal no YouTube, são coisas fáceis de fazer e ajudam muito a divulgar sua empresa na internet. Posso esta sendo contraditório pois falei que as informações ficam perdidas, mas vou te explicar por que: quando alguém está no Google procurando por um serviço ou produto, dificilmente vai aparecer uma postagem sua das redes sociais nos resultados, pois o Google dá preferencia para sites bem estruturados e com bom conteúdo. Mas pra que estar nas redes sociais então? Por que são nas redes sociais que as pessoas passa mais tempo, e criar uma pagina no Facebook por exemplo, ajuda a popularizar a sua marca, e ser lembrada quando ela precisar. Entendeu a diferença? Google: quando uma pessoa procura querendo um produto ou serviço. Redes sociais: para popularizar sua marca e ser lembrado, e também fazer anúncios, que é o que vamos falar a seguir.

Fazer anúncios pagos

divulgar-empresa-anuncios-nas-redes-sociaisTodas as redes sociais mais conhecidas tem sua plataforma de anúncios. A internet está toda conectada e nada passa despercebido. Já aconteceu com você de pesquisar algo no Google e depois ser perseguido por propagandas em blogs e nas redes sociais do que você pesquisou? Então. Os anúncios pagos servem para isso e trabalham de um jeito inteligente, mostrando par quem está afim de comprar. Fazer anúncios no Google e no Facebook por exemplo, são os mais conhecidos e que trazem retorno mais rápido, se você está querendo vender algo ou anunciar seu serviço. Ou também se você está começando agora e quer ganhar popularidade. Acesse aqui e saiba mais sobre esses anúncios.

Esses anúncios nas redes sociais ajudam muito, as redes mais conhecidas tem suas plataformas de impulsionar, não só o Facebook ou o Google, mas o Instagram por exemplo tem grande volume para quem gosta de moda por exemplo, o Linkedin é mais para empresas, o Twitter também é como o Facebook para anúncios, pois tem pessoas de todos os interesses, etc. Cada uma tem sua vantagem.

Vamos começar hoje a divulgar sua empresa?

Aqui nós listamos 3 dicas básicas de como começar na internet: Tenha um site, um perfil nas redes sociais (em mais de uma se quiser) e faça anúncios. Essas dicas são fáceis de fazer e com certeza vão te trazer resultados. Comece hoje, e saia na frente, não perca mais oportunidades. Você pode fazer sozinho, ou se precisar de ajuda, nós podemos atende-lo. Esperamos ter ajudado com este post! Qualquer dúvida, deixe um comentário.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.